sexta-feira, setembro 22, 2006

questão de oportunidade

.

Cada minuto só acontece uma vez
Se a gente vacilar, ele não vai voltar atrás
"O futuro é o presente e o presente já passou"

Talvez a chance de fazer valer à pena seja aquela
e, se você não aproveitar, pode perdê-la pra sempre
Eu prefiro arriscar e me arrepender do que foi feito
do que deixar passar e nunca saber o que poderia ter sido.

Muitas pessoas não entendem
Uma vontade sem atitude é algo inerte
Fazer acontecer é o melhor da vida

Então viva
Aproveite cada oportunidade
E não queira saber o que os outros vão pensar
Afinal, quem vai viver a felicidade daquele momento é você
E só você pode compreender o quanto ele foi importante na sua vida.

.



------------

Apresentei minha monografia quarta, dia 20.
Foi lindo.. falei tudo que tinha pra falar e recebi muito elogios.
Agora só preciso entregá-la na capa dura, com os últimos ajustes, e
adeus monografia!!!


------------


"Caminhando e cantando e seguindo a canção (...)
Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma vontade sem atitude é algo inerte
Fazer acontecer é o melhor da vida

:P
tirar 10 na monografia é sempre fazer acontecer :)

Ainda tô pensando... disse...

amigaaaaaaaaaaa... falei com uma amiga minha exatamente isso.. a felicidade ta ai po, eh uma oportunidade, a gente tem apenas eh q aproveitar mesmo!!!

Parabens pela monografia linda, tu mereceu! so qqqqqqqq.. n valeu n ter tido a comemoração neh! =/ to esperando por ela ainda... ahuahauahauhauahua

te amooooo amigaaaaaa.. tu eh uma flor muito importante no meu jardin! =******** bjusss mil!

Anônimo disse...

tu é foda. te amo.

hjahag disse...

Ah ja tenho esse blog besta há um tempinho. Passo épocas sem postar, depois volto. Adorei ver ser recadinho!!!
Mas pra mim é novidade o seu blog.

Vou parar um dia com calma pra dar uma lida nos posts.
Beijosss