segunda-feira, dezembro 18, 2006

das mais brabas...

.

É inacreditável como as coisas ruins só acontecem de bolo.
Como muitos sabem, fui assaltada há umas 3 semanas.. levaram minha bolsa com tudo dentro: carteira com documentos, cartões, dinheiro, meu celular novinho que tinha 3 meses, entre outras coisas menores, como pente, chaves, carteira de moeda...
Tirei outra carteira de motorista, solicitei novos cartões, comprei outra carteira, bolsa de moedas... e o celular. Pense que foi um inferno! Paguei 600 conto pra cancelar a conta da Claro e decidi voltar pra Oi. Comprei então o mesmo celular que tinha, nokia 6111, por 300$. Estava feliz com ele e já tinha conseguido minha agenda quase toda de volta.
Eis que sábado eu perco minha bolsa, com este celular que tinha apenas 1 semana de uso. Inacreditável! Eu não saí com a bolsa, deixei ela dentro do carro justamente pra evitar ser roubada ou perdê-la. Sei que a bolsa simplesmente sumiu do carro.. não consegui achar uma explicação ainda.
Mas o meu inferno astral está com tudo este ano!!!
Ou então é praga de alguém... preciso me benzer.
Que essa maré de azar, das mais brabas, diga-se de passagem, passe logo. LOGO, por favorrrr!!!




*&*




Mas nem tudo está perdido.
Coisas boas, ou melhor, pessoas maravilhosas estão aparecendo na minha vida e me fazendo muito bem! Além dos amigos mais antigos, que continuam sempre presentes, tenho feito novos amigos que parecem ser muito promissores.. amizades verdadeiras em vista e uma possível "felicidade maior" hehehe

Ahh.. e eu vou ver o show de Oswaldo na terceira fila ;DD

.

3 comentários:

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaala. ;~

Anônimo disse...

mesmo mandando msg's tpmínicas? ;~ lol. eu as vezes deveria viver numa jaula. te ama tanto. e concordo.

Anônimo disse...

preciso falar ctg. muito.