segunda-feira, janeiro 15, 2007

quanto menos, melhor

.

eu já havia aprendido que não se deve esperar demais das pessoas, mas muitas vezes a gente se deixa levar pela situação e acaba se acomodando. inconscientemente a gente se envolve e, quando vê, já tá esperando mais do que deveria. e é fato: sempre se quebra a cara quando se espera demais.
às vezes a solução é muito simples, mas a verdade é que nunca se é correspondido da forma que se gostaria, pois esperar demais é esperar além. é acreditar numa coisa irreal, que nunca será concretizada. infelizmente.
o que resta é tristeza, desapontamento e um pouco de raiva. raiva não apenas de quem o/a deixou esperando, raiva não apenas de quem não disse ou fez o que se queria, mas também raiva de si mesmo, por ter esperado demais.
por isso, eu digo e repito: quanto menos, melhor.
quando menos se espera de alguém, menores as chances de se sair magoado.

.








¬¬






enfim, posso me dizer uma publicitária. colei grau dia 11.. foi legal.
e depois rolou copo americano com a minha família e a de pam!


que mais dias felizes venham,
que as tristezas se desintegrem,
e que se espere menos das pessoas :)




.

7 comentários:

Anônimo disse...

e eu te amo :***

Ainda tô pensando... disse...

ESPEREEEEEEE DE MIMMMMMMMMM sua otariana ;) de mim tu vai ouvir todo dia vááááriooosss te amoooo e milll saudadesss, mesmo q a gente teja se falando na mesma hr! :P ahahauhauahau

e enfim neh.. eh isso q da essa novidade toda... pessoas vão.. pessoas vemm.. mas pessoas como eu e xi ai em cima... sempre ficamos :P ahuahauahauha

TE AMOOOOOOOOOO AMARELAAA!

Anônimo disse...

Não se cobra tanto (em não esperar), senão, tu vais acabar igual a mim na madrugada de domingo pra segunda ás 4:18h comemorando a UNICA hora do fim-de-semana sem dor no estômago. E isso é pq seria a hora de eu me divertir. Esperou não veio? A gente chega pra fazer companhia. Eu estou num pesadelo e esqueceram de me acordar. Beijo, Me Ligaaaaaa!

Tiago disse...

"Quanto maior a altura, maior queda".
Ditado popular

"Quem não tem expectativas não se decepciona".
Tiago Maciel


Mas se amor existisse, eu te amaria.

;***

Anônimo disse...

isso é fato.




rezo, também, para que eu espere sempre menos.
o bom é quando somos supreendidos.



te amo. ;*

Anônimo disse...

Olá!
Não nos conhecemos, mas eu AMEI o texto que você postou sobre expectativas...serviu demais prá mim!
Sábias palavras...muito bem escrito! Parabéns!
Abraços e sucesso prá você! :*

Anônimo disse...

Apenas ame, sem cobranças.
Isso de " não esperar demais" pode servir como uma barreira. Não esperar = não se envolver.
Isso parace que vira mantra...medo medo e medo.
Me disseram que o medo diante uma aprensentação, o frio na barriga, é o tesão do momento, sem ele as coisas ficam sem graça.

Não devemos esperar mesmo, devemos é viver sem medo , medo de quebrar a cara e começar novamente.

obs : eu quebro a cara direto..rs
Lembra da música, "vivendo e aprendendo a jogar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas..aprendendo a jogar"
[]´s