sábado, março 17, 2007

Só enquanto eu respirar...

...vou me lembrar de você.


Cada dia fico mais feliz com o sucesso e a repercussão que O Teatro Mágico está tomando. Conheci e acompanhei, mesmo distante, esse grupo fantástico ainda em seu comecinho, quando os shows apenas aconteciam para um público bastante reduzido. Ano passado, finalmente, pude ver de perto a magia encantadora que circunda todas as apresentação do TM e me apaixonei ainda mais. Lembro como se fosse hoje a expressão no rosto do Fernando Anitelli quando falei pra ele: "Fer, foram quase 3 anos de espera e ansiedade, mas TODAS as expectativas foram imensamente superadas". E hoje, mais uma vez, tive a expectativa superadíssima ao assistir na Globo, no Jornal Hoje, a reportagem que foi gravada durante um show no CCSP (centro cultural de são paulo). Sabia que não seria uma coisa à toa, afinal de contas a divulgação que se tem na globo é sempre uma vantagem muito grande, mas não imaginava que a reportagem seria tão linda e magnífica como foi. E como eu não sou malvada nem egoísta, partilho com vocês essa emoção: O TEATRO MÁGICO no Jornal Hoje. Espero que gostem!

.

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!!!!
Lembro com muita saudade o primeiro show que tive o privilegio de participar, quer dizer que nós tivemos, né Lu? Ao chegar lá não imaginava o que me esperava, achava que poderia ser apenas mais um banda como tantas outras, mas daí a surpresa, fui encantada pela magia dessas pessoas tão únicas e mágicas, a sensação é inexplicável. Eu quero isso de novoooo. E recomendo. :)
:*********

Luize Lacerda disse...

melhorarei, obrigada pela visita que não recebi. ;*

Anônimo disse...

uau!! eu tava trampando nesse hr mas ainda bem q vc compartilhou!! amei!!

bom... boa semana pra vc!! bjus!! =)

GK. disse...

Eu vi a matéria, estava almoçando na hora e fiquei encantada. Foi bom vc ter colocado aqui para a gente ver denovo!