segunda-feira, novembro 12, 2007

London, baby!

Sr. e Sra. Pitt


Ontem, domingo, fui com um amigo passar o dia em Londres.
Fiz tudo que tinha direito: fui no London Eye, no Big Ben, na Tower Bridge e passeei pelo Queen's Walk.. so nao deu tempo de passar na Baker Street pra dar um oi a Sherlock (rsrs) e ir no London Dungeons, que disseram estar fechado no domingo.
Fim de noite, eu e o Dishant ja cansados de andar pra cima e pra baixo o dia todo, resolvemos pegar um cineminha. Ok, vamos pra Leicester Square. Chegando la, o bafafa estava montado. Gente pra todo lado, um telao enorme no meio da praca, uns fogareis espalhados com uns carinhas vestidos de guarda, traduzindo: muvuca!
Investigando um pouquinho, a gente descobre que eh a premiere de um filme da Angelina Jolie, como voces podem ver aqui. O Dishant, muito empolgado, queria ficar pra ver o que ia acontecer. Eu, por outro lado, do jeito que odeio multidao e essas coisas relacionadas a celebridades, so queria ver um filminho e voltar pra casa.
Depois de muito insistir, consigo convence-lo a sair dali, dar a volta por tras da parafernalha e chegar ao cinema para escolhermos um filme. No meio do caminho a gente descobre que a passagem ta bloqueada, ai eu tenho uma ideia: que tal a gente tentar passar por dentro da Haagen-Dazs pra ver se ta liberado do outro lado? E la vamos nos... assim que a gente consegue sair da loja, senhor e senhora Pitt resolvem sair do cinema. Vou te contar que eles passaram LITERALMENTE do nosso lado. Pense na alegria do Dishant.. ganhou o dia! Rsrs
Eu confesso que nao achei ruim, o tio Brad nao eh mais o mesmo, mas continua em forma.. e a Angelina eh exatamente do jeito que eu sempre achei: um pirulito pop. So tem carne e osso.. e pense numa cabeeeeca, viu? Hahahha
No mais, passar o dia em Londres foi bem divertido. Com direito a correria a troco de nada no fim e enjoos ao chegar em casa, mas qual a graca da vida sem um pouco de emocao?

5 comentários:

Petra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petra disse...

que fuderoso.

um dia lindão, pelo visto.
e ainda um final desses...


brad do lado?
e tu ainda diz q ele nao eh mais o mesmo.. AFE.
pra mim ja ta bom.

em 1997 eu o vi saindo de uma loja em NY.. o caba ainda tava interaço e foi uma muvuca tb.. =P


ain.. queria tanto estar nesses momentos contigo.

:*

Anônimo disse...

ai ai ai....
realmente tas na boa
lugar bonito, gente bonita
eehehehe
:*

Unknown disse...

uahuahuahuah....
Que máximo Lu..dia perfeito hein?
Morri de rir na sua descrição sobre Angelina.
bjuss amore.

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA
PIRULITO POP
ganhei o meu dia lendo isso...