quarta-feira, julho 26, 2006

abriu os braços devagar e se entregou ao vento


Sensação boa.
Acontecimentos bons.
Felicidade muito, muito boa!

As coisas estão voltando a se encaixar.
Estou, enfim, ficando boa dessa cirurgia, podendo sair de casa (de leve).
Voltei a me encontrar com a monografia.. acho que achei o rumo perdido.
Resolvi reler o que já tinha escrito e percebi que as respostas a todas as minhas dúvidas e a solução para a minha falta de inspiração estavam lá, contidas nela mesma, na dita cuja! Vou dar um gás agora pra terminar logo essa bendita.
E o trabalho tá se encaminhando também.
Recife Fashion vem aí e com ele muito trampo!!!

No mais, tudo na mais perfeita harmonia.
Acontecimentos maravilhosos = )
Em breve eu conto mais especificadamente.
Ou não. Vou evitar o 'mau olhado'! Hahaha



***** & *****



Ela sorriu.
Não pôde resistir.
Ele tinha olhos apaixonantes.
E seu sorriso brilhava junto dela.

Ele sorriu.
Não pôde resistir.
Ela tinha olhos sedutores.
E seu sorriso aviltava junto dele.

Eles se olharam.
Olhar inevitável, condenador.
E não foi preciso mais do que um olhar.

Eles sabiam.
Sempre souberam.
E foi inevitavelmente ditoso.



5 comentários:

Anônimo disse...

Hum.... passa essa tranquilidade p mim tb Lula!?
O que será que aconteceu de tão bom, hein, hein?

:**

Samizdat1905 disse...

foi tolice desistir de tudo quando ainda
eu tinha tanto pra falar
e eu te disse tantas coisas que nunca pensei
só pra fugir do silêncio uma vez mais.

Ainda tô pensando... disse...

amigaaaa... so happy for uuuu!!! espero q essa 'luzinha' q tava ai dentro apagada comece a acender! Q teu brilho se expanda e ofusque a todos! aproveita pra realmente terminar a monografia!!!

LOVE U!!

=** xeruuu

Bruna Lubambo

Anônimo disse...

fico feliz pra cacete!!!

:)

Anônimo disse...

labour expected liaison robyn naive isolating cennydd nashville chaudhry heavy start
semelokertes marchimundui