quarta-feira, julho 05, 2006

dos males o menor

Tudo começou segunda, às 5:30h da matina.
Acordei passando mal, com uma dor de barriga infindável.
Vomitei umas 3 vezes e então comecei a sentir uma dor miserááável.
Fui pro Hospital Jayme da Fonte com mami, tomei um analgésico lá, fiquei no soro e passei o dia fazendo exames pra descobrir o que danado era essa dor... exames de sangue, urina, ultrassom, tomografia (meu irmão.. tem que tomar um tal de contraste pra fazer esse exame, na veia.. pense que doeu mais que a dor de de manhã. a mulher disse que é porque minhas veias são muito finas e o líquido muito espesso. to hell com essas veias finas :/ dor da porra. hunf.) e mais dois ultrassons.
Só aí foi que confirmaram que era apendicite.
Entrei na sala de cirurgia umas 10:30h.
Anestesia geral, então não lembro de nada, mas quando acordei........ pense numa tremedeira! Quanto mais eu tentava parar de tremer, mais doía no lugar do corte, porque eu fazia força no abdômen. Que desespero. Mami ficou comigo na sala de recuperação até eu me acalmar. Daí consegui dormir umas 2 horas, e depois fiquei naquele 'dorme-acorda' chatinho.. não deu pra descansar direito e só fui pro quarto umas 10h da manhã.
Detalhe que eu estava em jejum desde os vômitos da segunda e passei a terça só tomando água de coco. Ninguém merece. De noite foi que o médico liberou uma comidinha leve, enfim!
Vim pra casa hoje de manhã e trouxe como resultado: 2 furos no braço esquerdo e 2 em cada mão, num total de 6 buracos. Tem noção? Além disso ainda os dois braços inchados e com alergia ao que passou na veia.
A área ao redor do corte toda dolorida, o que é normal..
e a barriga dura e inchada ;/ outch. cada movimento é uma pontada.
15 dias de repouso bem repousado e mais 15 pra ir voltando ao normal aos pouquinhos, ou seja, nada de férias, nada de são paulo, nada de los hermanos, nada de nada... ó vida.
Mas, enfim, dos males o menor.
Que essa recuperação seja bem sucedida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô, bichinha de tu! Se cuida direitinho, tá? :D

Anônimo disse...

carai... q esparro!! do hospital, vale ressaltar...
qd eu tive apendicite (2002) o diagnostico era mais evoluido!! uahuhauhauha
N sei se eh pq eu ja tava em estado terminal... kkkkkk
foi soh um ultrasom e pressao no local da dor... e dpois "OLHA A FACA!!"
td bem q eu cheguei no hosp de 14h e a cirurgia foi 23h.. mas eh detalhe, hospital publico (portugues) eh assim msm.
Ah... n precisei tomar geral n... foi a miserenta da Rack msm (dizem q a geral eh pior).
Se servir de consolo, pelo q dizem, vc n vai mais sentir dor igual, exceto no parto, uma parecida.. ;)
bjs bjs pra tu
PS: qro o livro!!

Ainda tô pensando... disse...

ô amigaaaa... qd precisar to por aki.. vou tentar te visitar amanha de manha =***************** te amoooooooooo!!!