terça-feira, fevereiro 06, 2007

excepcional

.

é tão bom quando as expectativas são todas superadas.
um dia que não tinha nada pra ser diferente se transforma num dia mais do que especial. uma pessoa extraordinária, irmã de outra mais extraordinária ainda, que conseguiu me surpreender de uma forma inacreditável. uma pessoa louca, sem juízo, mas de muita coragem e experiências mil. outra pessoa já de outros carnavais, mas com quem não se tinha contato há anos. e ainda junta com outra que tá sempre junto, desde que me entendo por gente, e dá nisso: num dia excepcional.
quero mais. sempre.

e a saudade....

.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola! realmente eu acredito em expectativas nem sempre isso me faz bem masssss...

entao conheci TM por um amigo e foi paixao a primeira vista ainda num fui ao show mas em breve pretendo...

valeu por visitar meu blog! o seu ja esta nos meus favoritos! bjito

Anônimo disse...

Superar expectativas é algo realmente extraordinario.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

hunf..