quinta-feira, fevereiro 15, 2007

uma história de cinema

Sabe quando as coisas mais loucas e inesperadas acontecem com você?
Aquelas coisas que você pensa que só acontecem em filmes?
Pois.

Estávamos nós, numa tarde - já quase noite - infrutífera, procurando o que fazer. Daí surgiu aquele pensamento básico de uma viciada em cinema:
- Vamos ver um filminho?
- Pode ser. Qual?
- Deixa eu dar uma olhada. Ahh.. tem um com Leo DiCaprio que disseram ser bom.. Diamante não sei o quê.
- Ahh.. sei qual é: Diamante de Sangue.
- Issooo. Vamos?
- Vamos sim.
Seguimos em direção ao Shopping e vimos que a sessão só era às 20:40h. Então tá. Fomos dar uma volta e fazer umas comprinhas de leve. Quando nos demos conta, já era 20:45h e partimos em direção às salas de cinema. Lá chegando, procuramos a placa com o número da sala e nem sinal, então fomos falar com uma mulher que estava guardando a entrada.
- Moça, sala tal (desculpem, não lembro o número), de 20:40h, já entrou?
- 20:20h. Já sim.
- Não, não... 20:40h.
Demos a volta para a entrada e eis que começa o nosso filme.
A mulher reafirma:
- É 20:20h mesmo.
Daí eu, já em direção à sala, paro, olho para o ticket, e vejo que o rapaz da bilheteria imprimiu errado. Este era para o filme Perfume: A história de um assassino. Na mesma hora eu parei e olhei para o lado.
- Ei. O cara nos deu o ticket pro filme errado.
- Ai meu deus. Vamos falar com o carinha ali.
Mostrando o pedaço de ticket impresso errado falamos:
- Moço, a gente pediu ao rapaz da bilheteria o ticket pra Diamante de Sangue, que é às 20:40h.
O cara nos deu uma olhada do tipo "sei... perderam a sessão e querem se dar bem, né?". Ele soltou um:
- Tudo bem, sala 5.
E lá fomos nós, felizes por não ter dado confusão.
Quando menos esperamos, quem surge na tela? Brad Pitt.
- Ei, a gente tá no filme certo?
- Acho que não. Se tivesse Brad Pitt no filme que a gente queria ver provavelmente isso teria sido divulgado junto com o nome do Leo.
- Ai meu deus. Aquele filho da p**** nos sacaneou.
E o pior é que o filme (Babel, cujo nome só descobrimos no dia seguinte ao filme) era uma porcaria.

2 comentários:

Unknown disse...

meu irmão.


foi exatamente assim.

detalhe, a sala que tu não lembra o número era sala 7. :P


no resto, foi tudo perfeito.
e até quando rola uma cagada, junto contigo, fica tudo mais divertido.

fala sério!

;)

Anônimo disse...

rsrs eu queria ver diamantes d sangue tb... e pqna miss sunshine mas td q tenho pro oscar é os infiltrados... mas tb o jack nichlosn salva qq coisa...

da proxima vez nao deixa barato nao! rsrs