sexta-feira, agosto 24, 2007

Inglaterra, aí vou eu!

"Dear Luciana,


I think you will be thrilled to know that you have been given an unconditional offer in your chosen course. I am attaching the soft copy of the offer letter forwarded to me by the university. As soon as you pay the £1000 deposit the university will give out the visa letter. I am going to ask them to issue a letter with an extended date of joining which will be the first week of October. This will give you enough time to prepare for your visa and travel.


I wish you all the best and if you have any questions just drop a line and I will reply asap.


Best of luck

Aparna"




sem mais =)

terça-feira, agosto 21, 2007

Cerveja com preço flutuante? Sim!

Você, que não gosta de economia, pula as matérias de assuntos financeiros na revista e odeia principalmente a maluquice que é o sobe e desce da bolsa de valores, prepare-se!

Eu, se fosse você, aprenderia a apreciar principalmente as quedas dela.


Aí você me pergunta: "As quedas, Luciana? Por que?" Sim, as quedas, meu bem. Porque o crash da bolsa de valores é a alegria de muitos.

Ao menos na Alemanha.


bolsadevalores


É que alguns bares do local decidiram transformar seus clientes em "investidores" de cervejas. O preço desta maravilha líquida varia de acordo com as flutuações da bolsa. Assim, quando há queda, há cerveja mais barata e a noite se torna muito mais divertida.


E então, quando vamos à Alemanha? ;)

segunda-feira, agosto 13, 2007

A vida, o universo, e tudo mais...

Hoje tive uma segunda diferente das segundas-feiras chatas de sempre. Sim, porque as segundas-feiras acho que de todo mundo do universo costumam ser um saco. É um dia que vem depois do domingo, que é um dia normalmente de muita preguiça e nada pra fazer. Mas o domingo vem antes do sábado, que é supostamente um dia agitado e de muita atividade, então o marasmo do domingo é bem-vindo para descansar. Mas aí vem a segunda e estraga tudo: a vida volta à sua rotina incessante. Mas, porém, contudo, entretanto, todavida... esta segunda nadou contra a maré.

Acho que é aquela velha história que eu sempre digo - e acredito - que energias positivas atraem energias positivas. Comecei o dia feliz. Acordei sorrindo e esse sorriso se manteve ao longo do dia. Pela manhã recebi algumas novidades boas, como a de que vou tirar meu aparelho essa semana mesmo, na quinta! Durante a tarde eu tirei um tempo pra pensar um pouco na vida e em tudo que está acontecendo e está prestes a acontecer comigo. É engraçado como a sua vida e suas percepções dela podem mudar tão rapidamente num período de tempo tão curto. É engraçado também como as coisas insistem em acontecer na hora errada na minha vida. Mas anyway, é assim que é a vida, não é mesmo? Se fosse tudo perfeitinho, não teria a menor graça.
Mas voltando ao assunto... qual era o assunto mesmo?