segunda-feira, agosto 13, 2007

A vida, o universo, e tudo mais...

Hoje tive uma segunda diferente das segundas-feiras chatas de sempre. Sim, porque as segundas-feiras acho que de todo mundo do universo costumam ser um saco. É um dia que vem depois do domingo, que é um dia normalmente de muita preguiça e nada pra fazer. Mas o domingo vem antes do sábado, que é supostamente um dia agitado e de muita atividade, então o marasmo do domingo é bem-vindo para descansar. Mas aí vem a segunda e estraga tudo: a vida volta à sua rotina incessante. Mas, porém, contudo, entretanto, todavida... esta segunda nadou contra a maré.

Acho que é aquela velha história que eu sempre digo - e acredito - que energias positivas atraem energias positivas. Comecei o dia feliz. Acordei sorrindo e esse sorriso se manteve ao longo do dia. Pela manhã recebi algumas novidades boas, como a de que vou tirar meu aparelho essa semana mesmo, na quinta! Durante a tarde eu tirei um tempo pra pensar um pouco na vida e em tudo que está acontecendo e está prestes a acontecer comigo. É engraçado como a sua vida e suas percepções dela podem mudar tão rapidamente num período de tempo tão curto. É engraçado também como as coisas insistem em acontecer na hora errada na minha vida. Mas anyway, é assim que é a vida, não é mesmo? Se fosse tudo perfeitinho, não teria a menor graça.
Mas voltando ao assunto... qual era o assunto mesmo?

Nenhum comentário: