sexta-feira, agosto 24, 2007

Inglaterra, aí vou eu!

"Dear Luciana,


I think you will be thrilled to know that you have been given an unconditional offer in your chosen course. I am attaching the soft copy of the offer letter forwarded to me by the university. As soon as you pay the £1000 deposit the university will give out the visa letter. I am going to ask them to issue a letter with an extended date of joining which will be the first week of October. This will give you enough time to prepare for your visa and travel.


I wish you all the best and if you have any questions just drop a line and I will reply asap.


Best of luck

Aparna"




sem mais =)

7 comentários:

Anônimo disse...

triste de uma maneira bem feliz.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

parte de um sonho realizado.
e a vida so tem sentido assim mesmo. :*

Anônimo disse...

Que bom que vc vai realizar seu sonho, minha linda! Pena que eu não realizei o meu :-((( Mas a vida sempre está nos oferecendo oportunidades, abrindo portas e janelas. Tenho certeza que irei visitá-la na Inglaterra pra curtirmos um friozinho e tomarmos um bom vinho juntas. Sentiremos saudades mas vc estará feliz, tenho certeza!!! Bjos e muiiiiiiiiitos, muiiiiiiiitos votos de felicidades e paz interior. Amo vc.

Petra disse...

tá na hora de adicionar o link do meu blog por aqui, hein? :)

Anônimo disse...

neguinha!!!!
vai pra tããão longe!
vc não para msm neh!

good luck!
=*

bjoooo

Petra disse...

agora é sem dó e piedade.


uooooooooou :)