sábado, junho 17, 2006

"...bola, vidro, janela, bronca, tapa..."

.




Andei pensando.. será que as coisas acontecem pq têm mesmo que acontecer?
Essa parada de destino é muito louca. Você teoricamente não tem o que fazer, simplesmente esperar ele acontecer.
Mas como assim? Somos todos pré-programados?
Tudo tem sua data, hora, momento, causa pra se dar?
Gosto dessa idéia não.
Entrando no embalo da prova de logo mais (sim, eu tenho prova - logo duas - sábado à tarde. Bom, né? =/), prefiro ser uma pessoa proativa. Buscar o que quero, fazer planos, antecipar as situações.
Estou em fase de planejamento.
Espero que dê certo!

PS.: Férias logo mais.. alguém quer me comprar uma passagem pra sampa? ;D

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu até acredito em destino, mas quando me convém.

É. As vezes eu prefiro me iludir.