terça-feira, junho 13, 2006

O querer e O poder

Coisa complexa essa história de querer e poder, né? O tal do ser humano é um "bicho (ou mais especificamente um macaco, como pode ser observado aqui - é interessante.. dá um olhada!) muito complexo mesmo. Vocês já perceberam que nós (é, eu também sou macaco e, sendo assim, suscetível às leis que regem os mesmos) só passamos a querer de fato uma coisa quando ela não mais nos quer? Quem nunca teve um 'ex' que sempre correu atrás de você pra voltar e só quando ele desistiu é que você o quis de volta? Ou um amigo que passou a vida querendo namorar você e só quando ele arruma uma (no caso outra) namorada é que você resolve aceitar? Como diria o Fer(nando Anitelli, idealizador do Teatro Mágico), "Ahhh.. são coisas da vida, que a gente se olha e não sabe se vai ou se fica". Pois é. O pró é quando esse "se olha" não acontece. Xiiii.. daí fica difícil, né? A tal da oportunidade muda tanto a vida de uma pessoa. Ou não. Mas enfim.. chega de falar disso. Vamos falar do poder? Quando o tal do poder se junta com o querer, ah, é uma felicidade só. Ruim é quando o poder é partido no meio. Chato, né? Mas às vezes é necessário. E o necessário é uma coisa que faz parte, quer o querer esteja presente ou não. É, mas acho que vou parando.. to complicando demais. Já basta a complexidade natural desse papo todo. Concordam?


Só lembrando...
Quinta vai rolar
Parafusa, hein ?
No downtown.
Todo mundo lá!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nem sonhava que você tinha blog. Isso é ruim. E já que a gente é tão igual e eu gosto de você também... a gente podia corrigir esse erro e se ver mais, não é? Afinal, amigos de infância são poucos. Estou a espera de um convite. Mesmo correndo com essa powha de mestrado, arrumo tempo sim. Ia sábado, mas tinha marcado outra coisa. Se Petra tivesse comemorado na sexta, eu teria ido lá bater ponto. Beijos, Lú! ;*