segunda-feira, junho 12, 2006

Divagações

Nesse exato momento minha cabeça dá um nó.
Não saber ao certo o que será do nosso futuro é algo preocupante.
É, no entando, algo excitante. Querer fazer planos é algo importante.
O difícil é concretizá-los. Mas, sabe.. às vezes só o sonhar já é o algo.
Eu penso em viajar, em morar fora, em fazer uma pós.. mas onde?
Portugal, Iglaterra, Espanha, Estados Unidos? Dúvida cruel. E persistente.
Algo mais persistente importuna minha mente. Até rimou.

Será? Será que vale à pena?
Às vezes mudar os planos é algo ruim.
Mas às vezes é algo bom, muito bom e feliz.
Será? Será que vale à pena?
Não sei. Só tentando pra saber.
Mas o tentar já inclui riscos, já muda tudo.
A mudança pode ser algo bom, mas pode ser ruim.
Será? Será que vale à pena?
Não sei. Só tentando pra saber.
Mas e se tentar também incluir machucar?
Machuca não é algo bom, nunca. E eu já machuquei.
Será? Será que vale à pena?
Não sei. Vamos aguardar uma resposta.
Respostas podem ser boas, mas podem ser ruins.
O importante é estar preparada para ela, seja como for.

Ahh.. se a vida fosse fácil.
Nem sempre viver traz benefícios.
Mas calma.. eu não penso em não viver.
O que eu penso é em viver melhor, e mais feliz.
Não que eu não seja feliz. Eu sou. E muito.
Mas a gente nunca tá satisfeito, né? Impressionante.
Os momentos de tristeza nos fazem pensar em coisas.. ruins.
A gente precisa é se apegar aos momentos bons, assim a gente vive!
E vai vivendo.. nos levando pelo vento..
e curtindo cada momento, sem pensar no que ficou.

O que ficou.
Essa história de passado mexe com a gente, num é?
Mesmo que a gente não queira. Quem mandou ter memória?
Memória não serve pra nada. Só pra atormentar nossas cabeças, com passados que passaram, mas que na verdade não passaram.
Eles precisam voltar pra poderem passar.
Ô coisa difícil essa história de viver.

E outra.. ainda tem faculdade, monografia, trabalho, fim de semana.
É... fim de semana é algo bom. Muito bom.
Traz pra mais perto os amigos.
Amigo é algo pelo que se vale viver!
Coisa difícil de encontrar, amigos de verdade.
Tá aí.. uma coisa que eu posso me orgulhar.. eu tenho. E muitos!
Amo todos eles, cada um com seu jeitinho, cada um com sua intensidade.
Os novos e os velhos, os que foram e os que ainda serão, os que eu convivo e os que eu ainda nem conheço pessoalmente. É, tem dessas. Amigos de anos, inclusive.
Ahhh (suspiro - não de comer :P)... amizade é muito bom!
É muito feliz ter os amigos por perto, mesmo que não seja fisicamente.
=)


Mais uma coisa......
Dia 15 tem show da Parafusa!
Vamos?

3 comentários:

Anônimo disse...

obaaa.. coisas pra pensar.. adoro mais ainda... =) me lembra sempre de passar por aki, se n ja viu neh.. minha cabeça otimaaa do jeito q eh =/ ngm merece... huhuhu bjsss.. TE AMO!

Anônimo disse...

Amigos que "tão sendo" entram nessa lista aí???

=P

Beijos, linda!!!!!!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e